Blog

Criado para empreendedores que precisam de dicas, insigts e informações atualizadas sobre tudo o que impacta o nosso segmento no dia a dia.

No mundo do trabalho, existe uma distinção marcante entre como os ricos e os pobres são remunerados. Neste artigo eu quero falar com você sobre mentalidade.

O mercado fitness está experimentando uma mudança notável, uma evolução impulsionada por novos modelos de negócio que atendem a um público exigente e seleto.

Em um mercado altamente competitivo, as empresas estão constantemente buscando maneiras de se destacar da concorrência. Faz muito tempo que eu insisto em dizer que, no mercado fitness.

Será que não existe mão de obra qualificada e disponível no mercado fitness, ou os profissionais qualificados que não querem trabalhar para …

O mercado fitness está mesmo ascendendo ao luxo? Foto: Recepção da Encore Fitness – Rússia Nos últimos anos, e principalmente, após a …

A era da experiência e da estratégia tem transformado a maneira como as empresas encaram seus negócios e como se posicionam no mercado.

Mais sobre mau atendimento. Como você se sentiria se estivesse em um restaurante e o atendente começasse a organizar as mesas ao lado.

Se você fizer uma pesquisa, via Google, sobre mau atendimento, encontrará vários números negativos a respeito. Já dividi alguns deles com você.

No posts found!