GESTÃO DE CARREIRA

Como ser um especialista em mundo de profissionais genéricos.

Objetivos do Treinamento

Como se posicionar como um profissional especialista em um mundo de profissionais genéricos.

Uma pesquisa realizada em 2019 pelo Departamento do Trabalho dos EUA, que é similar ao Ministério do Trabalho no Brasil, destacou que existem cinco níveis na carreira para qualquer tipo de profissão. Na pesquisa os níveis profissionais são definidos da seguinte forma:

Genérico, Especialista, Autoridade, Celebridade e Mito.

A pesquisa identificou que 68% dos profissionais são genéricos e os outros 4 níveis dividem a fatia menor de apenas 32% do mercado de trabalho.

Isso não seria problema se os 68% desses profissionais ficassem com menos de 20% do que o consumidor paga, enquanto 32% ficam com pouco mais de 80% desse faturamento.

A diferença entre um profissional genérico e um especialista está no seu posicionamento.

Você gostaria de fazer parte dessa fatia privilegiada de especialistas e ganhar mais dinheiro?
Gostaria de parar de vender para clientes que vivem te pedindo desconto?
Gostaria de poder aumentar os seus preços e não ser questionado por isso?
Gostaria de atrair os melhores clientes, interessados em qualidade e não em preço?
Gostaria de ser reconhecido e valorizado?
Quer deixar de ser comparado com outros profissionais menos capacitados que você?

É isso que eu quero te mostrar neste treinamento inédito!

Como deixar de ser um profissional GENÉRICO e ganhar mais dinheiro!

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É isso que você vai aprender:

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Se você deseja ser único, vem comigo!

Depois de 20 anos no varejo, trabalhando em grandes redes como Carrefour e Leroy Merlin. E após 9 anos trabalhando no setor de academias, sendo 4 anos no mercado de luxo, aprendi muito sobre vendas, metas, planejamento, comportamento de consumidor, precificação, atendimento e experiência do cliente.

Tudo o que eu aprendi ao longo da minha carreira está agora em uma metodologia que eu criei em 2017, chamada Ao infinito e além! Desde então, consegui entregar resultados extraordinários para os meus clientes, onde a maioria conseguiu, no mínimo, triplicar suas vendas em menos de 6 meses.

Foram mais de 350 marcas em 12 países. Entre elas, academias de ginástica, escolas de natação, studios de personal, studios de pilates, studios de crossfit, clínicas de estética, personal trainers, nutricionistas, fisioterapeutas, médicos, lojas de suplemento, vendedores autônomos, entre outros.

Se você tem uma empresa do ramo de varejo ou de serviço, não importa! O que importa é que você também pode aprender os segredos do Marketing de Diferenciação e mudar o posicionamento da sua marca.

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